Eliminado do “Big Brother Brasil 14”, na noite desta terça-feira, 21, Rodrigo Lima se declarou para Leticia Santiago em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio. “Deixei minha ex-mulher em Portugal e durante sete anos pensava muito nela. Lá na casa, com a Letícia, ela me fez não pensar nisso, até esqueci. Gostei dela de verdade. Estou apaixonado por ela, aparentemente sim. Fiquei arrependido com o que aconteceu no edredom, nem quero comentar sobre isso. Não falei que ela me masturbou. Tive qualquer coisa com ela. Ela sabe o que fiz com ela", disse ele se referindo ao episódio de uma possível masturbação no edredom, assunto comentado também por Diego dentro da casa.
Rodrigo continuou ainda falando sobre sua relação com Diego Grossi após ter contado para ele o que supostamente teria acontecido no edredom: ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Não gostei da atitude dele. Eu fui criança, infantil de ter falado o que aconteceu, mas acho que ele foi pior do que eu pelo fato de supostamente ser meu amigo e querer tirar proveito dessa situação. Depois pedi perdão a ela pelas coisas que falei. A Letícia é uma das pessoas que mais gosto. O chef, que deixou o confinamento com 48% dos votos do público, também falou sobre a sua sexualidade. "Não sou bi, de forma alguma. Nunca beijei homem, não tenho vontade. Brinco com todo mundo, mas não tenho preconceito. Hoje sou hetero, mas daqui a duas semanas não sei. Recebo muita cantada de homem, mas estou acostumado com isso".
O ex-BBB assumiu ainda ser um homem bastantevaidoso: "Faço a minha sobrancelha, amo a minha sobrancelha. Estou arrasado, pois não tinha pinça para tirar. Pensei em raspar com o barbeador, mas encrava. Quero fazer a sobrancelha e cortar as unhas. É a primeira coisa que farei quando sair daqui", comentou ele em tom de preocupação com a sua estética.
Terceiro eliminado do reality show, Rodrigo já tem planos para a vida após confinamento e apesar da sua boa pinta, descartou qualquer tipo de atividade relacionada ao meio artístico. "Quero abrir meu restaurante em Recife, não penso em carreira artística. Já fiz tudo na vida, mas não me especializei em nada. Sou um tipo de quebra-galho"
Fonte: Globo
0 COMENTAR:
Postar um comentário