As confusões dos guarda-costas de celebridades

As confusões dos guarda-costas de celebridades

 No mundo das celebridades, é certeza que a categoria profissional mais atuante depois da classe artística seja a dos seguranças pessoais.

Os guarda-costas permeiam nosso imaginário sobre as celebridades desde os primórdios de Hollywood, e até hoje eles se tornam presentes ainda mais com fãs psicopatas à solta.

Porém, esses agentes também podem trazer dores de cabeças e problemas quando exageram e machucam outros seres humanos, o que deveria ser o último recurso.

Confira a seguir alguns casos de problemas envolvendo seguranças de celebridades.


Em 2009, o guarda-costas de Chris Brown foi acusado de espancar um homem que malhava na mesma academia que o cantor. O profissional pensou que se tratava de um paparazzo e partiu para cima. (Foto: Getty Images)


É conhecido o caso do guarda-costas de Justin Bieber que nocauteou um paparazzo em 2012. O caso foi parar na Justiça e, com o tempo, descobriu-se que tudo começou quando o fotógrafo acertou o segurança com uma câmera fotográfica. Outro guarda-costas do astro canadense também golpeou paparazzi em Buenos Aires, Argentina. (Foto: Getty Images)

O guarda-costas de Justin Timberlake foi preso em Londres em 2011, após bater em um paparazzo que tentava clicar um jantar do cantor com a atriz Mila Kunis. (Foto: Getty Images)

Um ex-guarda-costas de Eddie Murphy conta que, certa vez, um fã louco pelo ator sacou uma arma de fogo. No incidente, quem acabou morto foi o segurança do Johnny Gill, cantor que é amigo pessoal de Murphy. (Foto: Getty Images)

Numa outra noite, aquele mesmo então guarda-costas de Eddie Murphy teve de proteger o ator do colega Sylvester Stallone, que pensava que Murphy era amante de sua mulher. O guarda-costas se viu obrigado a deter o intérprete de Rambo e o sufocou até que desmaiasse. Após o episódio, Stallone contratou o segurança para si próprio. (Foto: Getty Images)

Em abril de 2012, uma mulher acionou a Justiça de Los Angeles, nos EUA, para denunciar que seguranças do ator Johnny Depp a teriam agredido em um show. Segundo o depoimento, os guarda-costas a pararam, lhe tomaram o celular, a algemaram e a jogaram no chão, expondo o traseiro da vítima a todos que estavam chegando para a apresentação. (Foto: Getty Images)

 Em 2011, os seguranças de Lady Gaga pegaram pesado com um homem que tentou tirar uma foto dela numa festa em um hotel de Nova York, EUA. (Foto: Getty Images)

O guarda-costas do rapper 50 Cent supostamente brigou fisicamente com um paparazzo em Copenhague, capital da Dinamarca. O segurança acabou preso por destruir a câmera do fotógrafo. (Foto: Getty Images)

O segurança do documentarista Michael Moore foi preso em 2005 por portar arma de fogo sem autorização. Detalhe: Moore é ferrenho ativista contra o porte de armas desse tipo por civis. (Foto: Getty Images)

Em 2007, um dos seguranças de Lindsay Lohan foi acusado de chutar um rapaz que tentou se aproximar da atriz. (Foto: Getty Images)

1 COMENTAR:

Anônimo disse...

Eddie Murph e Stallone sao amigos de décadas, nao achei noticia alguma na internet falando dessa briga.