Num bate papo descontraído, a filha de Gretchen falou sobre sua homossexualidade e dentre as revelações, a cantora contou que nunca transou com homens: "Sim, já namorei muito meninos, mas sabia que não gostava, tanto que nunca transei com homens. Era só beijo na boca, eles sofriam. Todos eles. Perdi mesmo a minha virgindade com mulheres."
Em outro momento da entrevista, Thammy disse como conseguiu convencer Gretchen a aceitar sua orientação sexual: "Ela sempre achou que a situação era uma coisa passageira, e na verdade ela só me machucava mais. Até que um dia eu sentei com ela e disse: “mãe, deixa eu tentar te explicar uma coisa. Se eu pudesse escolher eu não escolheria sofrer por preconceito, eu não escolheria ser diferente de todo mundo. (A homossexualidade) não é uma escolha, eu não escolhi ser assim. Eu sou assim não é porque eu quero te provocar, não é porque eu quero fazer palhaçada, não é porque eu quero chamar a atenção. É porque eu gosto de mulher. Eu nasci assim’. Acho que a partir desse momento ela entendeu.
Antonia Fontenelle questionou a transformação física que a cantora sofreu durante os últimos anos. Ela que tinha um corpo feminino, cabelos longos e roupas apertadinhas, falou sobre seu atual perfil: "Essa é a forma que eu me sinto bem. Eu me olhava no espelho antigamente mas eu não me enxergava bonita, não me enxergava um mulherão. Eu via a imagem de um travesti. É muito difícil você vir uma coisa que você não sente dentro de você. E aí eu fui em busca dessa imagem que me fazia bem. E hoje eu sou muito mais feliz e consigo conviver comigo mesmo.
0 COMENTAR:
Postar um comentário