Kirsten Dunst fez um comentário breve em seu Twitter na segunda-feira (1º). "Obrigada, iCloud", escreveu a atriz, referindo-se à hipótese de que o vazamento das imagens tenha sido causado por uma brecha de segurança no iCloud, dispositivo de armazenamento online da Apple.
A cantora Ariana Grande negou que suas supostas fotos sejam reais. "Para todos falando sobre as minhas fotos nua, elas não são reais. Meu pequeno bumbum é muito mais bonito que aquilo", brincou. Em seguida, ela emendou: "De verdade, para quem pensou que aquela fosse realmente eu: amo vocês, mas estou rezando por vocês".
A atriz Yvone Strahovski, das séries "Chuck" e "24 Horas", negou a autenticidade de suas fotos e manifestou apoio às colegas em uma mensagem no Instagram: "É com grande tristeza e decepção que eu falo sobre esse hackeamento. Para minhas colegas atrizes que tiveram a privacidade invadida, meu coração está com vocês. Eu estou muito decepcionada por haver pessoas no mundo que sentem a necessidade de cometer esses atos criminisos. Algumas dessas fotos são falsas, inclusive as minhas. De qualquer modo, eu peço a todos vocês que não compartilhem os links. Nem olhem para as fotos. Deixem as pessoas terem a privacidade que elas merecem. A integridade é sagrada".
Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), foi uma das primeiras a comentar o caso, ainda no domingo. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha casa, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.
Postagem original : http://celebridades.uol.com.br/noticias
0 COMENTAR:
Postar um comentário